Animação feita em flash

VIII COLÓQUIO CIES
23/09/2015 08:00

VIII Colóquio: Dialogando com a Escola Regular Sobre a Inclusão da Pessoal com Deficiência Intelectual.
Local: Centro Integrado de Educação Especial.
Data: 23, 24 e 25/09/15.
Participantes: Profissionais do Centro e Público em Geral.
Organizadores: Equipe do CIES.
Momento cultural: Sax com Kécia Koutinho; apresentação teatral “A cor do amor” e “E agora rei Papudo?”.
Temas: Rede de Cuidadores a Pessoa com Deficiência do Piauí; Atendimento Cognitivo Diferenciado para Inclusão; Princípios Básicos do ABA; A Importância da Ergonomia na Sala de Aula; Estimulação Sensorial Voltada para Aprendizagem; A Importância dos Processos Mentais; Noções de Paralisia Cerebral; Adaptação Curricular; Primeiros Socorros na Escola; A Importância do Brincar.
Palestrantes: Esp. Raquel Cristina de Araújo (Fisioterapeuta), Esp. Natália Reis, (Pedagoga/ Psicopedagoga), Prof. Mestre Kelvin Sampaio, Esp. Katiana (Psicólogos), Esp. Marcelo Cavalcante, Esp. Juliana Cardoso, Priscylla Mowna, Conceição Silva (Fisioterapeutas), Esp. Shirley Cardoso, Marlene Araújo, Esp. Maria Diva, Esp. Delana Machado (Psicopedagogas) , Esp. Francisca Gonçalves (Pedagoga), Esp. João Paulo, Esp. Teresinha Oliveira, Esp. Juliana Pinheiro (Fisioterapeutas) Esp. Florele Maria Pereira de Sá (Fonoaudióloga), Esp. Margleide Machado (Terapeuta ocupacional).

Mais Notícias...
Centro Integrado de Educação Especial